Minha Sacola

0 itens

Você não tem nenhum item no carrinho ainda.

Trocas e Devoluções

 - Quanto tempo tenho para trocar?

 

A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;

 

- Como é o procedimento de troca?

 

Envie um E-mail para faleconosco@conquistamontanhismo.com.br ou WhatsApp (41) 98402-5565, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;

- Precisa enviar a DANFE junto?

Sim, é obrigatório (caso não tenha ela impressa, verifique o seu e-mail pois enviamos pra você em formato PDF, caso não localize, solicite novamente para nós);

 

- E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?

 

Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;

 

- Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?

 

Embale o produto com uma caixa ou pacote, e utilize o Código de autorização, você não terá custos e nem terá que preencher nenhum dado nos Correios, apenas terá que informar ao atendente dos Correios o número do Código de Autorização que criamos para você;
*O único "custo" será o da embalagem, que pode ser um pacote que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios.

 

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@conquistamontanhismo.com.br ou pelo fone (41) 3292-4259 / (41) 98402-5565.


Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A devolução será realizada pelos Correios. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

A Intergames tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou emitira um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento esco

lhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).