0
(41) 3292 4259
(41) 99124-1829
Seg - Sex. das 08h00 às 17h00

Minha Sacola

0 itens

Você não tem nenhum item no carrinho ainda.


Trocas e Devoluções

 - Quanto tempo tenho para trocar?

A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;

- Como é o procedimento de troca?

Envie um E-mail para site@conquistamontanhismo.com.br ou WhatsApp (41) 99124-1829, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;

- Precisa enviar a DANFE junto?

Sim, é obrigatório (caso não tenha ela impressa, verifique o seu e-mail pois enviamos pra você em formato PDF, caso não localize, solicite novamente para nós);

- E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?

Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;

- Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?

Embale o produto com uma caixa ou pacote, e envie para o nosso endereço:

Rua João Batista Mendes, 844
Bairro: Vila Solene;
CEP: 83607-100
Campo Largo/PR

O pacote/embalagem pode ser o que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios.

- Observações:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra;

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento em que chegam no nosso Centro de Distribuição;

- O produto enviado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade;

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos. Produtos usados, com cheiro de perfume e sem etiqueta serão devolvidos para o cliente e o material não será trocado (só trocamos itens novos); Não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

- O frete de reenvio da Conquista Montanhismo para o cliente, é por conta de quem?

Esse frete será por nossa conta, desde que o endereço seja do Sul ou Sudeste, e o pedido inteiro seja acima de R$ 499,00. Do contrário o custo do frete será por conta do cliente.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail site@conquistamontanhismo.com.br ou pelo fone (41) 3292-4259 / (41) 99124-1829.

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A devolução será realizada pelos Correios. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).