Você não tem nenhum item no carrinho ainda.
- Quanto tempo tenho para trocar?
A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;
- Como é o procedimento de troca?
Envie um E-mail para [email protected] ou WhatsApp (41) 99124-1829, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;
- Precisa enviar a DANFE junto?
Sim, é obrigatório (caso não tenha ela impressa, verifique o seu e-mail pois enviamos pra você em formato PDF, caso não localize, solicite novamente para nós);
- E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?
Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;
- Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?
Embale o produto com uma caixa ou pacote, e envie para o nosso endereço:
Rua João Batista Mendes, 844
Bairro: Vila Solene;
CEP: 83607-100
Campo Largo/PR
O pacote/embalagem pode ser o que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios.
- Observações:
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra;
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento em que chegam no nosso Centro de Distribuição;
- O produto enviado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos. Produtos usados, com cheiro de perfume e sem etiqueta serão devolvidos para o cliente e o material não será trocado (só trocamos itens novos); Não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- O frete de reenvio da Conquista Montanhismo para o cliente, é por conta de quem?
Esse frete será por nossa conta, desde que o endereço seja do Sul ou Sudeste, e o pedido inteiro seja acima de R$ 499,00. Do contrário o custo do frete será por conta do cliente.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (41) 3292-4259 / (41) 99124-1829.
Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
A devolução será realizada pelos Correios.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).