Descrição do Produto
O Talabarte em Y com Absorvedor de Energia Conquista é fabricado com fitas 100% Poliéster de Alta Tenacidade, proporcionando grande durabilidade para qualquer tipo de trabalho em altura.
Este talabarte é usado para que o trabalhador possa se posicionar durante a realização de um trabalho, para deslocamento e também para protegê-lo em caso de queda. No caso da ocorrência de uma queda, o trabalhador terá menos impacto no seu corpo, pois o absorvedor de energia, acoplado ao talabarte, irá absorver a força da queda.
Este talabarte em Y com Absorvedor de Energia requer uma Zona Livre de Queda de 4 metros, ou seja, o trabalhador deverá estar a pelo menos 4 metros de altura para poder utilizá-lo.
Possui 2 mosquetões em aço cromado, de grande abertura (54mm), com dupla trava. Possui proteções nas extremidades para evitar desgaste das fitas em contato com os mosquetões.
Indicação de uso:

- Trabalho em Altura;
- Espaço confinado;
- Construção civil;
- Acesso por corda;
- Arvorismo.
Especificação Técnica:
- Fita: 100% Poliéster;
- Fio: 100% Poliéster;
- ABS: Absorvedor de Energia feito 100% Poliamida;
- Conectores: Aço Carbono Zincado - Atendendo à NBR 15837;
- Garantia: 1 ano;
- Validade: 10 anos.
Resistência Mecânica:
- Gera retenção de queda com forças abaixo de 6 kN em FQ (fator de queda) 2, para usuários até 110 kg. Garante impactos abaixo de 6 kN para FQ 1 para usuários até 120 kg;
- Carga Mínima de ruptura 15 kN.
Peso e Dimensões
- Comprimento total: 1,25 m
- Peso unitário: 1.300 g
- ZLQ: 4,5 m


Trocas:
Quanto tempo tenho para trocar?
A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;
Como é o procedimento de troca?
Envie um E-mail para site@conquistamontanhismo.com.br ou WhatsApp (41) 99124-1829, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;
E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?
Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;
Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?
Embale o produto com uma caixa ou pacote, e envie para o nosso endereço:
Rua João Batista Mendes, 844
Bairro: Vila Solene;
CEP: 83607-100
Campo Largo/PR
- O pacote/embalagem pode ser o que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios;
- Enviar o comprovante de postagem via whats para dar entrada no procedimento de troca.