Jaqueta Dupla de Inverno Active Triclimate Conquista foi desenvolvida para Frio, Neve, Vento, Chuva, ou seja, nossa meta é lhe oferecer um produto Top de Linha, que lhe permita o uso em Frio Extremo, na Montanha, pegando frio, vento, chuva e neve, e no Dia a dia em que você use para trabalhar, sair e estar sempre bem vestido.
Em que temperatura usar?
- Abaixo de -10°Celsius;
- Se combinada a uma Blusa Segunda Pele Térmica você pode pegar até -15°C/-20°C com conforto térmico, estando bem quentinha e protegida.
A vantagem do uso de uma Jaqueta Dupla, é a facilidade de entrar em um ambiente com calefação e tirar apenas uma peça (que é dupla) e já estar de Blusa de Segunda Pele/Camiseta do que ter que ficar tirando várias camadas, várias peças de roupas.
Outro ponto interessante é o custo, uma jaqueta dupla por muitas vezes é mais em conta que comprar peças que complementam o Sistema de 3 Camadas, e que muitas vezes não se acomodam perfeitamente no corpo, geralmente uma delas fica maior que a outra por conta do volume de blusas sobre as outras.
Eu posso usar para no Canadá, Nova York, Ushuaia, Bariloche?
Sim, com certeza é uma das melhores opções de Jaqueta Dupla de Inverno para esse uso, por ser Impermeável, quente o suficiente, e bonita para você estar sempre bem vestido, seja na viagem, seja na sua cidade.
Eu posso usar a Jaqueta Active para frio de -15°C?
Sim, desde que combinado com Blusa Segunda Arctic Conquista para que forme o Sistema de 3 Camadas de Isolamento térmico (1° Segunda Pele / 2° Jaqueta de Fleece / 3° Jaqueta Impermeável)
Indicação de uso:
- Dias de frio;
- Dia a dia, trabalho;
- Longas Caminhadas, Escalada;
- Esportes Outdoor em geral;
- Inverno (-10°C desde que combinado com Jaqueta Fleece/Pluma e Blusa Segunda Pele)
- Neve.
Tecnologias:
- Hydro Steel Block: 3.000 mm Coluna D'água - 100% Impermeável e Respirável;
- Dry Vented: 100% Corta Vento e Respirável;
- High Durability: Certificado Conquista de Qualidade x Durabilidade;

1° Camada: Blusa ou Calça Térmica, feita para manter a sua temperatura corpórea de 36°C a 37°C evaporando a umidade para fora o mantendo sempre seco;
2° Camada: Jaqueta de Fleece ou Pluma Sintética, feita para lhe esquentar/aquecer contra o frio, ela é quem realmente vai elevar a temperatura do corpo;
3° Camada: Jaqueta responsável por lhe proteger do Vento, Frio, Neve, Chuva impedindo que dissipe o calor gerado e mantido pelas outras camadas (1° e 2° camada).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Quanto tempo tenho para trocar?
A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;
- Como é o procedimento de troca?
Envie um E-mail para site@conquistamontanhismo.com.br ou WhatsApp (41) 99124-1829, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;
- Precisa enviar a DANFE junto?
Sim, é obrigatório (caso não tenha ela impressa, verifique o seu e-mail pois enviamos pra você em formato PDF, caso não localize, solicite novamente para nós);
- E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?
Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;
- Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?
Embale o produto com uma caixa ou pacote, e envie para o nosso endereço:
Rua João Batista Mendes, 844
Bairro: Vila Solene;
CEP: 83607-100
Campo Largo/PR
O pacote/embalagem pode ser o que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios.
- O frete de reenvio da Conquista Montanhismo para o cliente, é por conta de quem?
Esse frete será por nossa conta, desde que o endereço seja do Sul ou Sudeste, e o pedido inteiro seja acima de R$ 499,00. Do contrário o custo do frete será por conta do cliente.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail site@conquistamontanhismo.com.br ou pelo fone (41) 3292-4259 / (41) 99124-1829.
Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
A devolução será realizada pelos Correios.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
A Intergames tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou emitira um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento esco
lhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).