0
(41) 3292 4259
(41) 99176-9800
Seg - Sex. das 08h00 às 17h00

Minha Sacola

0 itens

Você não tem nenhum item no carrinho ainda.

-42%

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Jaqueta de Inverno Chaltén Masculina Conquista

Cod. produto: 4840 (U)



Esse produto será enviado a partir do dia 15/08

* Campos obrigatórios

De: R$399,90

Special Price R$229,90

3x de R$76,63 sem juros

ou a vista R$218,41
(5% de desconto no boleto)
+ -

Estimativa de frete:

 

Descrição do Produto

Jaqueta de Inverno Chaltén Masculina Conquista foi desenvolvida para o dia a dia e para a montanha, seu uso versátil a transforma em um super produto, com tecnologia de Montanha e a Casualidade do dia a dia.

Sua composição é de Pluma Sintética, considerada o segundo tecido mais quente do mundo, além de não agredir à natureza/animais por não ser de Pluma de Ganso, ela continua lhe aquecendo mesmo se por ventura você a molhar, pois a Fibra Sintética (Poliéster) continuar mantendo o calor e evaporando a umidade.

Em que temperatura usar?

- Abaixo de 5°Celsius;
- Se combinada a uma Jaqueta de Fleece/Soft + Blusa Segunda Pele Térmica você pode pegar até 0°C/-7°C com conforto térmico, estando bem quentinha e protegida.

Nossa dica de inverno:

Combine com nossos Gorros Casuais e nossa Jaqueta de Proteção contra Neve Change para completar seu look de frio. 

Tecnologias:

- Down Insulated: Preenchimento interno em Pluma Sintética para esquentar e lhe manter aquecido;
- High Durability: Certificado Conquista de Qualidade x Durabilidade.

Indicação de uso:

- Inverno;
- Canadá;
- Bariloche;
- Ushuaia;
- New York;
- Torres del Paine;
- Clima de frio intenso em geral.


1° Camada: Blusa ou Calça Térmica, feita para manter a sua temperatura corpórea de 36°C a 37°C evaporando a umidade para fora o mantendo sempre seco;

2° Camada: Jaqueta de Fleece ou Pluma Sintética, feita para lhe esquentar/aquecer contra o frio, ela é quem realmente vai elevar a temperatura do corpo;

3° Camada: Jaqueta responsável por lhe proteger do Vento, Frio, Neve, Chuva impedindo que dissipe o calor gerado e mantido pelas outras camadas (1° e 2° camada). 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 - Quanto tempo tenho para trocar?

 

A partir do momento que o produto chegou em suas mãos, você tem 7 dias corridos para optar pela troca;

 

- Como é o procedimento de troca?

 

Envie um E-mail para [email protected] ou WhatsApp (41) 99176-9800, com o tamanho e cor que deseja trocar o produto;

- Precisa enviar a DANFE junto?

Sim, é obrigatório (caso não tenha ela impressa, verifique o seu e-mail pois enviamos pra você em formato PDF, caso não localize, solicite novamente para nós);

 

- E se o produto que eu quero for mais caro ou mais barato?

 

Caso haja diferença é necessário que o cliente ou que a Conquista efetue a diferença via depósito bancário;

 

- Como faço para enviar a minha troca para a Conquista Montanhismo?

 

Embale o produto com uma caixa ou pacote, e envie para o nosso endereço:

Rua João Batista Mendes, 844
Bairro: Vila Solene;
CEP: 83607-100
Campo Largo/PR

O pacote/embalagem pode ser o que você tenha em casa, ou você pode adquirir uma caixa no próprio Correios.

- O frete de reenvio da Conquista Montanhismo para o cliente, é por conta de quem?

Esse frete será por nossa conta, desde que o endereço seja do Sul ou Sudeste, e o pedido inteiro seja acima de R$ 499,00. Do contrário o custo do frete será por conta do cliente.

 

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (41) 3292-4259 / (41) 99176-9800.

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

 

• Produto avariado;

 

• Produto em desacordo com o pedido;

 

• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A devolução será realizada pelos Correios. 

 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

• Acondicione o produto em sua embalagem original;

 

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

A Intergames tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou emitira um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento esco

 

lhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).