Cinturão de Segurança Resgate

Descrição do Produto

O Cinturão de Segurança Resgate é indicado para proteção do usuário contra riscos de queda em trabalhos em altura e resgate. Trabalhos no setor de Energia Elétrica, Telefonia, Construção Civil, Montagem de Estruturas Metálicas e trabalho em altura em geral.

Possui Certificação no Ministério do Trabalho, CA.

Totalmente ajustável por meio de fivelas de ajuste rápido em aço que nunca oxidam. Duas fivelas na cintura, uma em cada perna e um no peitoral. Estofamento com revestimento interno em tecido que auxilia na transpiração do corpo.

Possui 5 argolas metálicas em aço zincado em “D” e talabarte de posicionamento. Os mosquetões não fazem parte do produto.

Fabricado com máquinas computadorizadas, com o mesmo número de pontos em todas as costuras de segurança, o que garante a mesma resistência para todas as peças.

Possui ainda 2 racks porta equipamentos na cintura. Possui fita com elástico para segurar as pernas.

Especificações Técnicas

Fita: 100% Poliéster de Alta Tenacidade

Código 060 - Tamanho Ajustável (1730g) – Cintura de 75 a 110cm e pernas de 50 a 70cm

Certificação: Ministério do Trabalho – CA nº 14705

Cor: Preta/Azul.

Paraíso Catarinense!

Jadna e Renato Paraíso Catarinense a ser explorado!

  Pra quem gosta de aventura, adrenalina e paisagens de tirar o fôlego a travessia do Morro do Realengo  até a Trilha dos Tropeiros pelas bordas da Serra Geral é um prato cheio.

 Nossa travessia durou 5 dias, e foram os dias mais incríveis que já tivemos... Dias de sol e noites estrelas  fizeram parte do pacote... Os cânions Realengo, Monte Negro, Boa Vista, Cruzinha, Coxilha, a Pedra do  Rinoceronte, os infinitos campos que nos tornam minúsculos diante de tamanha grandeza são alguns dos  cenários que percorremos em dias tão perfeitos.





Continuar Lendo...


Campeonato Brasileiro de Escalada


Campeonato Brasileiro de Escalada 
Campeonato Brasileiro de Escalada

 No dia 8 de Abril de 2017 aconteceu em São Paulo, SP o Campeonato Brasileiro de Escalada – Modalidade Boulder em etapa única. Com vagas limitadas para comportar confortavelmente todos os atletas, o evento contou com 76 competidores na categoria Amador / Paraclimbing e 37 na categoria Pro, e estendeu-se durante todo o sábado no ginásio Casa de Pedra em Perdizes. Pela manhã aconteceu a Semifinal do Pro no formato oficial IFSC (rotações de 5 minutos escalando e 5 descansando), que classificou os 6 melhores atletas da categoria masculina e as 6 melhores atletas da categoria feminina para a grande Final à noite.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Continuar Lendo...