Calça Upsala Air

Descrição do Produto

A Calça Upsala Air é um modelo técnico, fabricada em tecido impermeável e respirável, que oferece proteção completa contra frio, chuva e vento, e ainda permite que os vapores da transpiração sejam eliminados. O que significa que ela não deixa a água da chuva entrar, mas deixa a transpiração sair, permitindo que o corpo respire, reduzindo drasticamente a sensação de umidade. Modelo feminino se encaixa perfeitamente no corpo da mulher.

Pode ser usada sobre outra calça em ambiente de frio intenso. Possui zíper em toda a lateral, facilitando vesti-la sem tirar o calçado. Possui todas as costuras seladas, de modo que a água da chuva não passa pelo tecido e nem pelas costuras. Esta selagem é feita colando-se uma fita internamente a todas as costuras da peça.

O zíper lateral possui lapela para evitar a entrada de água, e, além disso, abre na altura total da calça, facilitando vesti-la sem retirar o calçado. Pode ser usada com o zíper lateral totalmente aberto, somente presa com os velcros, em dias mais quentes.

Tem elástico na cintura e ajuste lateral com velcros. E também recortes nos joelhos para acompanhar a articulação da perna.

Possui forro em tecido macio internamente e bolsos frontais.

Especificações Técnicas

Tecido: Raintech 3000, 100% poliéster, 3000mm de coluna d’água de impermeabilidade e 3000g/m²/d de respirabilidade.

Tamanho/Peso: P: 395g – M: 405g – G: 430g – GG: 455g

Códigos: 1922 a 1925

Cor: Preta

  • Preta

  • P
  • M
  • G
  • GG

 

Mais Imagens

Novas Aventuras em Piraí do Sul

Desde o início dos anos 90 ando por aí desbravando as escarpas areníticas do estado do Paraná. Eu e meus parceiros, principalmente o Valdesir Machado e o Willian Lacerda, rodamos milhares de quilômetros buscando as paredes perfeitas. Em nossos sonhos estavam paredes recortadas de fissuras verticais; entre elas, placas recheadas de agarras, mas não muito grandes para proporcionarem linhas duras; fácil acesso, lugar para acampar, um proprietário que nos aceitasse de bom grado, num lugar arejado e com uma bela vista. Em 2011 descobrimos que o paraíso existia e que o dono do lugar, sem querer fazer piada, era o Seu Adão!

Continuar Lendo...


Red River Gorge

E nós fomos para os Estados Unidos da América, pela primeira vez... Para que lugar exatamente? Miami, Orlando, Nova Iorque, São Francisco... Não!

Nós fomos pro Kentucky... Muitos perguntaram fazer o que no Kentucky? Inclusive na aduana, a agente americana nos perguntou: "Do you know someone in Kentucky?"... E a gente respondeu: No, no one, we are going to climb there...

Graças ao convite de uma amiga que já conhecia Red River Gorge, pudemos conhecer este lugar incrível para escalada esportiva.

Continuar Lendo...