Calça Upsala Air

Descrição do Produto

A Calça Upsala Air é um modelo técnico, fabricada em tecido impermeável e respirável, que oferece proteção completa contra frio, chuva e vento, e ainda permite que os vapores da transpiração sejam eliminados. O que significa que ela não deixa a água da chuva entrar, mas deixa a transpiração sair, permitindo que o corpo respire, reduzindo drasticamente a sensação de umidade. 

Pode ser usada sobre outra calça em ambiente de frio intenso. Possui zíper em toda a lateral, facilitando vesti-la sem tirar o calçado. Possui todas as costuras seladas, de modo que a água da chuva não passa pelo tecido e nem pelas costuras. Esta selagem é feita colando-se uma fita internamente a todas as costuras da peça.

O zíper lateral possui lapela para evitar a entrada de água, e, além disso, abre na altura total da calça, facilitando vesti-la sem retirar o calçado. Pode ser usada com o zíper lateral totalmente aberto, somente presa com os velcros, em dias mais quentes.

Tem elástico na cintura e ajuste lateral com velcros. E também recortes nos joelhos para acompanhar a articulação da perna.

Possui forro em tecido macio internamente e bolsos frontais.

Especificações Técnicas

Tecido: Raintech 3000, 100% poliéster, 3000mm de coluna d’água de impermeabilidade e 3000g/m²/d de respirabilidade.

Tamanho/Peso: P: 395g – M: 405g – G: 430g – GG: 455g

Cor: Preta

  • Preta

  • P
  • M
  • G
  • GG

 

Mais Imagens

Espírito dos Gerais

Era quinta-feira, já estávamos na batalha desde a sexta passada, acordei meio “bugado”, devido aos acontecimentos da noite anterior. Uma parte da equipe já estava na pedra, a mais de 300 metros de altura, eu permanecia na barraca tranquilo, pois na minha inocência, pensava que naquele ponto da escalada o cume estava próximo e nada poderia dar errado. Mas na montanha, as coisas mudam num instante…

Continuar Lendo...


Chamonix: O Berço do Alpinismo

Desde que comecei a subir montanhas sempre tive um grande fascínio pela história do alpinismo, em especial, o maciço do Mont Blanc, situado entre as regiões do Vale de Aosta, na Itália e Haute-Savoie, na França.  Foi durante a leitura de obras clássicas que conheci nomes como Lionel Terray, Gaston Rebuffat, Riccardo Cassin, Walter Bonatti, Reinhold Messner e outras tantas lendas do alpinismo mundial que foram e ainda são grandes referências, tendo sempre como palco épicas escaladas nesta região dos Alpes. Estar em Chamonix deslumbrando com os próprios olhos aquelas majestosas montanhas que por tanto tempo fizeram parte do meu imaginário, foi a realização de um grande sonho!


Continuar Lendo...